quarta-feira, maio 24, 2006

tão queridooo

"Eras um aglomerado de algodão (quem sabe doce) e estás transformada numa pequena flor...de ferro!"

Isto porque tenho andado a fazer drenagem linfática, para os que não conhecem trata-se de um cobertor que faz calor, para promover a transpiração e consequente queima de gordura, ao que se seguem umas massagens, não direi violentas, mas agrsessivas, de choque, por forma a extinguir a celulite e activar a circulação, que no início até fazem doer e podem eventualmente deixar marcas numa carne mais sensível.
Ora mediante estes sintomas e sendo eu uma mulher vaidosa, tenho-me queixado das ditas, principalmente quando chega a parte das palmadas. Como não há bela sem senão, não tenho outro remédio senão aguentar este tormento em prol de uma pele de pêssego e uma figura mais esguia.
Ao fim de 10 sessões já se vêem alguns resultados, a saber:

nas pernas menos 4cm;
a barriga e ancas mantêm-se iguais;
no estomâgo menos 1cm;
mais 2 kilos que a um mês atrás, pois é, afinal a massa muscular pesa mais do que a gordura!!

Sem comentários: