quarta-feira, maio 03, 2006

Azeda??

Tenho prazo de validade, é o que posso dizer.
Os bichinhos que moram na minha cabeça despenteada, porque é fashion, estão em reciclagem porque o prazo terminou, finito, caput!
Por isso é que não tenho ideias, também não há nada que me inspire, não tenho musas e muito menos musos inspiradores, de forma que as coisas vêm-se e vão como o calor, não permanecem e aumentam o ritmo.
Desculpem lá qualquer coisinha menos agradável de ler, bem como alguma ideia infeliz ou menos atinjida pela inteligência porque não há tempo!

5 comentários:

pexeseco disse...

Boa Noite "Corazon"
Já pensavas ku Pexe tinha dado o Badagaio?he...he...enganaste-te
Voltei...
Bejocas

Ísis Osíris disse...

acontece: lá de tempos a tempos.... ;) e depois passa!

Sereia disse...

Que bom pexeseco! Welcome back!!

É verdade burro, mas eu gosto de partilhar qualquer coisa!

aqui-há-gato disse...

Tá aqui um muso:)))


Ok, ok não tá nada:))
Tá mau isso amiga...

O beijo

maresia disse...

:)