quarta-feira, maio 10, 2006

A minha vida em função de um dente que já não mora cá!

Já não bastando perder um molar com 30 anos, comer papas e líquidos como se de uma idosa me tratasse, quase chegando a babar, porque senil já vou estando às vezes, ainda descubro por onde passa o nervo ciático. Involuntariamente, é certo, mas não era preciso descobri-lo já, é que dói muito!
Quando arranquei o dente a tensão foi tão grande que fiquei com os músculos todos doridos e não foi só, porque ontem na habitual sessão de drenagem linfática, enquanto a massagista fazia o seu trabalho (e muito bem) eu comecei a gritar porque sentia dores horrorosas, pareciam agulhas a espetar, horrível! Mas a Mary (massagista) fez questão de me mostrar, ou melhor, fazer sentir, o caminho que este nervo leva.
Só vos digo, foram cá uns nervos! Nunca mais fico com má postura, ontem consegui imaginar como é difícil ficar velhinho e cheio destas maleitas!
Maldito dente. O que me vai consolando é que já vou trincando mais umas coisinhas. Hoje foi uma maluqueira, o almoço foi ovos mexidos e queijo fresco, sem esquecer a sopinha, passada, claro!

1 comentário:

Rafael disse...

felizmente, não tenho dramas c os dentes! 22 anos e não sei o que é um dentista,