quarta-feira, maio 24, 2006

...

Tenho-me sentido vazia, sem muito para dizer. Se calhar é porque me sinto bem. É isto sentir bem? É assim que se sente o "bem"? Que estranho!
Pensei que fosse diferente. Ou será que não se passa nada na minha vida e não passa tudo de um espaço sem nada?
O que eu queria?
Queria que aparecesse um génio da lâmpada, que me realizasse uns desejos, que me fizesse sentir melhor, que deve ser o estádio a seguir ao "bem", que me inspirasse e beijasse e levasse a passear e me fizesse sonhar.
Onde andas?

3 comentários:

Bu disse...

Aproveita!! Não preferes chegar ao final do dia e sentires a cabeça leve e sem grandes preocupações, confusões ou interrogações?!

Sereia disse...

Sim, mas é tão estranho...mesmo assim há qq coisa que falta, movimento talvez!

Canephora disse...

Pois... o problema é que o génio anda folgado, está de férias... por isso se queres milagres... não, não tens de ir de joelhos até Fátima, mas se calhar tens de procurar uma forma de conseguires concretizar alguns.
Por isso o melhor é seguir o principio de Saint-Exupér "faz da tua vida um sonho, e do teu sonho uma realidade"

Já agora... tenta responder a uma questão de cada vez... é mais fácil.