terça-feira, abril 17, 2007

Tarot artesanal

Ontem uma amiga leu-me o tarot, as cartas que sairam foram o coelho, o coração, o anel e a cruz.
Cada carta representa um trimestre, pelo que já passou e o coelho disse tudo se confirma, veremos o futuro!
As outras cartas traziam paixões, evoluções, mudanças positivas e novas perspectivas para acabar o ano em beleza.
Só me ficou uma coisa na cabeça...não sei se me consigo apaixonar. Damo-nos a alguém a troco de nada e vivemos cada dia como se fosse o último, alimentamo-nos de beijos e carícias, o mundo é rosa!
Há aí alguém por quem eu possa trocar o meu lenço de papel? É que já não preciso dele e dava-me um jeitão alguém que me massajasse os pés e arranjasse o candeeiro do quarto!

6 comentários:

Francis disse...

se com essa idade já estás assim, nem sei o que te diga.

marta r disse...

Pelo sim, pelo não, guarda o lenço do papel. Nunca se sabe se não será necessário outra vez!

asdrubal tudo bem disse...

E tu acreditas nisso?

Capitão-Mor disse...

Pensei que o coelho tivesse outro significado! LOL!!!

t. disse...

Eles andam ai! Não é preciso procurar, só estar disponivel para que as coisas aconteçam...

Beijo

Anónimo disse...

Interessante a maneira como coloca-se no mundo. Entende e assume sua importância, tens maturidade e discernimento, porém "patina" quando as questões do coração vem à tona. Não deixa de ser divertido...
Sempre que posso, passo por aqui para lê-la.
Desculpe pela "análise". Admiro tuas letras, você consegue aliar, sempre, o humor à profundidade de alguns temas. Aparente contradição feminina. Apenas aparente...

Luiz