terça-feira, abril 24, 2007

em busca..

Se de repente alguém nos perguntar o que procuramos, assim, a frio, a resposta é....nenhuma, nem sei o que ele estava a querer dizer, procuro o quê? onde? sei lá...pode ser muita coisa...procurar o lenço com que durmo, procurar a puta da melga que me tem feito as noites negras e as mãos numa almofadinha de alfinetes...enfim!
Dá para ser mais claro??
Não foi muito mais, foi subtil...muito gostam os homens de nos pedir para sermos directas e depois quando lhes calha a eles são uns brincalhões...onde é que ando metida!?
Resumindo e concluíndo, com isto tudo fiquei a pensar no que procurava, além da melga que me atormenta o sono, acho que não procuro, só estou à espera que caia do céu algo que não seja chuva.
(acho que este post não diz nada de jeito, os pensamentos andam num rodopio na minha cabeça tipo bolas do euromilhões e depois há um que sai e não faz sentido...desculpem lá qualquer coisinha)
O que eu queria, perfeito, perfeito, era encontrar alguém que me preenchesse, que não quisesse só sexo, que também quisesse passear sem destino, blá, blá, blá...essas coisas...
vou ali trabalhar um bocadinho e já volto.

4 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

safa que isso não está nada fácil para as tuas bandas.

Francis disse...

isso, vai mas é trabalhar...quanto menos pensares nisso melhor.

Sereia disse...

O mal é esse..pensar...vou distrair-me um bocadinho e trabalhar hehehe

t. disse...

Do quê?