segunda-feira, abril 09, 2007

Here i go again..

Ora cá estou eu de novo!
Tive uma boa Páscoa, com poucos doces que o Verão está a chegar e temos de tratar da linha (curva, mas linha), continuo doente, com tosse e agora estou rouca, é só para dar aquele charme! hehe..fiz madeixas, estou um bocadito loura, já que o cérebro tem andado com algumas paragens resolvi identificar a coisa e pronto, agora não engano ninguém!
Bem sei que tenho andado desaparecida, não só daqui como também dos vossos blogs, mas vou tentar mudar isso, vou aplicar-me mais.
Comecei pelos brincos e colares, o meu irmão fotografou o que já fiz até agora, (excepto muitos que já vendi e não fotografei) e vou colocar as fotos aqui para verem o que pode sair desta cabecinha quando não pára!
Até já!

1 comentário:

Francis disse...

muito bem.