quinta-feira, janeiro 25, 2007

Lifting

Como podem ver a ideia fixa de mudar a ropa do blog só podia dar caca..os links dos favoritos foram à vida e como ainda não estou satisfeita, este ainda não vai ser o layout definitivo, me aguardem!
Quanto aos meus blogs predilectos, "perdi-ze-os" e portantso peço-vos que deixem aqui um comentário insignificante só para eu ir repondo os endereços, porque um azar nunca vem só e como instalaram um novo sistema operativo no meu pc tudo o que cá estava foi ao ar..só tenho os vossos preciosos comentários!

12 comentários:

Anónimo disse...

DUH!!!!! (é suficientemente curto?)

Beijos grandes miuda do bolo!

rps disse...

Lamento, mas não sei fazer comentários insignificantes.

Francis disse...

este berlogue está muito branquinho...

Anónimo disse...

Será albino?

marCOX disse...

tas memsmo com azar nina!

Casemiro dos Plásticos disse...

tá comentado:P lol

asdrubal tudo bem disse...

estas são as cores mais faceis para a leitura.

marta r disse...

Aqui fica o meu comentário insignificante.

Anónimo disse...

Deixa lá anda montes de gente com problemas nos blogs. Eu tenho tido tantas dificuldades, que já me cansei de lutar contra ele.
Beijos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Ora aqui fica o meu comentário! Realmente andavas meio desaparecida...

Lyra disse...

Estas mudanças no blogger... :(
Estive com o mesmo problema.
Mais de metade dos comentários, passaram a anónimos :S
Boa sorte!
Bjos

Fixemobil disse...

Já não sei se tinhas links para o(s) meu(s) blog(s)... mas se não tinhas... ainda vais a tempo de corrigir esse erro gravíssimo! ;)