domingo, outubro 01, 2006

Visão perfeita

Em conversa com o meu amigo Zuco ele revelou-me a visão perfeita para "príncipe":

"O príncipe vai amar-te muito, vai dar-te grandes fodas aos fins de semana e vão passear de mão dada todos os dias.
O Principe tambem continuará a sair com os amigos, para beber bejecas e arrotar e outras coisas de homem, mas depois fará o jantar e lava a loiça no dia seguinte.
E massaja os pés da princesa, que passou o dia nas compras para ir sair com as amigas, e sempre que a princesa o massagem acaba montada nele.
E um dia a princesa olha nos olhos do príncipe e diz que quer ter um filho dele e ele sorri..."

É isso mesmo Zuco, agora só tenho de esperar, será que ele cai do céu ou posso plantar um bolbo?

10 comentários:

Anónimo disse...

Que romantico !

fez me lembrar a historia da cinderala :)) Lol

OLHAR VAGABUNDO disse...

:)adorei esta e os comentários tambem:)
beijo vagabundo

vinte e dois disse...

E não disseste, mas este príncipe tb usa camisas abertas no peito a mostrar a densa penugem que de lá sai, um fio em ouro ao pescoço com uma cruz enorme, um palito no canto da boca, calças de ganga justinhas a apertar os senhores Tobias e um cd pendurado no espelho do carro ;D Ah! E brilhantina no cabelo bem puxadinho para trás!!

Helluah disse...

pode sempre comecar a procurar na passerele.. de certeza que os principes de la nao te massajam os pes, mas podes sempre acabar montada num deles... (que comentario mais porco)

agora, o comentario mais serio:
exprimenta agora nas promocoes de natal, pode ser que encontres um...ahahahahaha

Casemiro dos Plásticos disse...

Hummm patinador á cixa central LOL

a menina ontemn tava possuida...

Francis disse...

á cautela fazia as duas...

asdrubal tudo bem disse...

já deves ter ouvido esta ma deixo aqui para te lembrares. (não é da minha autoria mas é excelentre) a mulher moderna prefere o lobo mau ao principe encantado porque a ouve bem, a vê melhor e no fim ainda a come.

JPS disse...

Se cai do céu ou se podes plantar?

Eu a perguntas não respondo. Eu sou um visionário. Quem responde a perguntas são os oráculos.

Oráculos é ali em baixo no 3º guichet...

BÓLICE disse...

'Tá de Espectá'colher...olo... adorável! Uma ganda semana p'ra ti tambÉm "enjoy" o friaducho e intÉ...

Hasta siemprÉ

=D' BJKa

Cucagaio disse...

Já estou a ver que costumas ir à feira popular, e aquela barraquinha/tenda, onde se lê o futuro por cinco coroas.