segunda-feira, outubro 09, 2006

A frase!

"Eu sei que a menina não tem culpa de nada, mas..."

10 comentários:

Tino disse...

cada vez que essa frase me é dirigida no masculino já sei que vem me..a!! Boa sorte rapariga! Boa sorte! :) beijoquinha grande ;)

marco disse...

mas...!!ouve chatices e agora vai ter que pagar ..com o corpo..quem sabe!
alguem me diz isso?

Casemiro dos Plásticos disse...

mas... mas... olha chapéu! lol
beijo

marta r disse...

"...mas ouve na mesma o sermão para transmiti-lo ao seu superior"!!!
Há clichés que tiram uma pessoa do sério!

rps disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
rps disse...

Frase horrível de se ouvir.
Pior só mesmo ouvir a frase "pode ser Vidago?...".
Foda-se! Nunca há Pedras!

desculpeqqc disse...

Fico descansado em relação a ti.
Pior seria:
"eu sei que a culpa é da menina, mas..."
Imagina onde esta frase nos poderia levar.

Joao Forte @ Blog disse...

Acontece...ihihih
Bjinhos

asdrubal tudo bem disse...

esse post dá lugar a muitas intepretações mas uma coisa é certa essa frase nunca traz coisa boa.

Anónimo disse...

Sereia, quando te disseram essa frase, era a propósito do quê?

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com