segunda-feira, outubro 24, 2005

Momento intímo entre amigas..e não só! 2

Ontem, eu e duas amigas, tivemos de fazer uma visita ao centro de saúde do cacém, porque uma delas tentou ficar sem nariz antes de escalar o Everest...! A causa: herpes nasal! Imaginem como pode ser assustador este bicho! Depois da Sr.ª Enfermeira ter dado algumas indicações à portadora do dito, e visto sermos 3 jovens giras e pelo que ficámos a saber, transpiramos sex appeal por todos os poros, a conversa passa do nariz para a língua!
Enfermeira dixit "sim, porque pomos a língua onde não devemos e as doenças não acontecem só aos outros...(...)...quando nos masturbamos, usamos o dedo e depois o dedo pode ir a outros sítios e lá vai a transmissão da doença que não se encontra na vagina, nem no canal vaginal, mas no colo do útero, bem lá no fundo e depois temos aquela coisa chata do cancro!...(...)...temos muitos parceiros sexuais e há que proteger-nos, porque nunca sabemos o que temos!" fim de citação.
Resumindo, não desesperem os que têm herpes nasal, bocal..etc, afinal já existe cura para matar o dito, só têm de consultar um dermatologista ou o médico de família e pedir o tratamento.
Tenham sempre muito cuidado com a língua e com os dedos....

1 comentário:

Maria Simoes disse...

Olá!
Tenho esse maldito herpes nasal, que me leva a usar diariamente protector solar ecran 70. O ano passado fiz um tratamento de choque com Zovirax, mas não sabia que havia cura!! Tem a certeza que há cura para o Herpes!?