terça-feira, outubro 25, 2005

Hoje estou assim...

Gosto de...

Deitar-me numa cama de lavado;
Abrir a janela quando me levanto e ver um grande sol lá fora;
Do cheiro dele quando sai do banho;
Receber à noite um sms de alguém que gosto e adormecer com ele;
Do cheiro do café logo pela manhã;
Sensação do 1º banho do ano naquela praia;
Ouvir uma música que adoro num sítio desconhecido e de uma forma completamente inesperada;
Sentir o sol a torrar a pele;
Sair sem saber para onde vou;
Ser acordado com alguém que se quer deitar comigo;
Sentir a areia da praia nos pés;
Andar à chuva;
Cruzar-me com um olhar lindo que não dê para esquecer no resto do dia;
Me apaixonar;
Ficar na cama a ouvir a chuva cair lá fora;
Sentir as mãos dele a passar pela minha cara;
Do cheiro a terra molhada;
Morangos;
Vinho tinto ;
Banho de imersão;
Ver televisão enterrada no sofá nos domingos de ressaca;
Fotografias;
Chocolate quente....

Sem comentários: