sábado, outubro 15, 2005

Homens....2

Hoje pedi mimo ao único homem que não mo pode dar.
Ele pode dar-me muita coisa que um namorado ou um marido não dá, tesão, prazer carnal, fazer-me sentir mulher, mas mimo...isso não!
Felizmente que isto das relações se está a tornar numa panóplia recheada de gente para todos os gostos (pelo menos para os meus), com a capacidade de satisfazer as lacunas e necessidades de cada uma de nós.
Por isso neste momento, pelo menos assim penso, tenho 2 homens, o que me dá prazer e o que me dá carinho.
Já estão doidas a pensar, ena, 2, que granda pinta...pois...desenganem-se...não é nada fácil, se aturar um já é difícil, imangem dois!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem quero imaginar!! Mas pensa bem: Tens um em dois!! BEIJJJOS!

Anónimo disse...

namoras com um twix????? 2 vezes prazer