quarta-feira, junho 13, 2007

Há pessoas muito cansativas ou então eu estou com pouca paciência!

8 comentários:

t. disse...

Há, de facto, pessoas muito cansativas e há, de facto, momentos em que temos menos paciência!

Rafeiro Perfumado disse...

Eu sinto isso quando a minha paciência infinita se aproxima perigosamente do fim...

marco disse...

sinto me jovem e com uma vontade louca de......!

Francis disse...

ou há as duas coisas em simultaneo.

marta r disse...

Há muitas pessoas muito cansativas!

Casemiro dos Plásticos disse...

é verdade sim senhora!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VerDesperto disse...

Há na verdade pessoas muito cansativas e também muito cansdas com a vida que as faz cansar quem a rodeia...
Preciso de um mail seu para enviar-lhe a "conta" :) Escreva-me verdesperto@gmail.com