segunda-feira, junho 11, 2007

Garfield




4 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

Agora que viraste radical a fazer rapel resolveste fazer dieta?

JPS disse...

O Martini é um aperitivo que se compra nos supermercados. É um esteriótipo de dolce vita.É vulgar e obvio, previsivel nos seus sabores e matizes.
O JPS não...

Pink disse...

De dieta?!
Me too...
Humor negro?
É, também eu!
Ainda hoje com o mau humor...e para o controlar...tive de comer um docito...
Pior, não foi um simples docito! Foram 4 rabanadas que eu fiz ontem para dar aos amigos...e hoje não me aguentei...
Agora tou a remoer, arrependida e a pensar que amanhã de manhã a balança vai acusar a parvoíce que fiz!
Quando me custa resistir...costumo sair de casa, caminhar, dormir, ler, fazer arrumações, para resistir mais umas horitas sem cair em tentação.
Boa sorte!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Dieta?!? Nem que eu fosse o primeiro cão da BD... ;)