segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Coração partido!!

Este sábado fui com um grupo de amigos e amigas fazer um programa gay.
É! Não se baralhem, tudo o que andaram a ler até agora está certo, GOSTO DE HOMENS!!!
No entanto, temos de viver várias experiências e como há amigos gays lá fomos.
A noite começou no Bairro, no Maria Caxuxa, até aí tudo bem, tudo calmo, gente gira, gays dissimulados, daqueles que se olha e não se consegue perceber se o são ou não.
Depois é que a porca torceu o rabo, já que tamos nisto é para ir até ao fim, salvo seja, discoteca Mr. Gay nos aguarde!!!
Meu Deus! Jesus! Respira...uff, uff, uff, vai tudo correr bem! Ninguém me vai assediar se Deus quiser!!
O panorama era calmo, isto é, imensos casais, homens-homens, mulheres-mulheres.
Tentamos parecer o mais enturmadas possível, descontraídas, etc...olhamos em volta e as pessoas estavam a catalogar-nos, medoooo....muito medooooo, ali a preocupação não são os homens, se bem que há sempre os bi, mas são as mulheres!!!
Resumindo, beijos entre o mesmo sexo passa de estranho a normal (tem mesmo de ser se nos quisermos manter calmas) cenas de bichas histéricas é estranha a 1ª, depois já passa mais ou menos ao lado!
Bem, resumindo, quem quiser experimentar ir a um sítio destes só por curiosidade é giro, engraçado, mas para ir UMA VEZ!
Saí de lá com o coração dilacerado...nunca vi em tão poucos metros quadrados tantos homens giros e tão gays!!!
Sniff...sniff...

7 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

Eu fui uma vez a uma mas a maioria eram so mulheres e todas feias tipo camionista (era ao pé da escola politécnica, calro, mas não me lembro do nome) mas mesmo assim foi uma paródia.

Francis disse...

foste onde, ao fragil ?

Capitão-Mor disse...

Olha, eu sempre gostei muito de mulheres mas cheguei a ter noites bastante engraçadas no Trumps na companhia de uns amigos com gostos estragados! :)

Helluah disse...

ai... eu sei como eh... sei sei

Sereia disse...

Discoteca Mr. Gay francis, tá escrito no post!

Tino disse...

Não sei porquê mas acho que isso numa mulher até pode ser divertido... mas isso sou só eu... :D

Beijinhos grandes!

Francis disse...

não conhecia pá, pensei que estavas a ser irónica pá, desulpa sim ?