sexta-feira, agosto 25, 2006

1º OpenHouse

Antes de mais, obrigada pelo apoio blogosférico no dia em que o meu cérebro imigrou para o planeta nada!
Devo dizer-vos que amanhã pelas 21 horas realizar-se-á o 1º OpenHouse lá em casa.
1º porque tratando-se de um modesto T1 só é possível receber 1 fornada de 10 de cada vez para ainda podermos cruzar-nos no corredor e passar da cozinha para a sala!
Vou gozar a última semana de férias antes do Verão terminar (que ao que parece já aconteceu hehehe, pelo menos à noite!). Enquanto isso vou dedicar-me à bricolage, como terão oportunidade de ver.
Concluo então, que após um período em que nada se passou, ou melhor, em que não haviam palavras para descrever os pequenos acntecimentos da minha vida, avizinha-se agora um período de house-made-funn-conturbation!
Até para a semana!

14 comentários:

Marshall disse...

Não vejo a hora de morar sozinho pra fazer um open house em meu micro-kit-apto... até fim do ano eu mudo!
abraço e bom open house!

Tia Cremilde disse...

divirta-se! não faça nada que eu não fizesse e bom fim de semana!

JPS disse...

Um dia destes sou eu. Depois convido-te!

Alentejano disse...

Ainda cabe mais um???????

Anónimo disse...

o open house foi mt giro!!!!
Parabéns à minha linda anfitria...

beijao

Ísis Osíris disse...

open House é giro! muito boa ideia!!:)

brgigas disse...

;) boas ferias

Francis disse...

conta conta
mostra mostra

Unknown disse...

Boas férias! :-)

BÓLICE disse...

O que É um open-house?!? LOL

bjk e intÉ

Joaquim Amândio Santos disse...

Divirtam-se nesse perfeito flirt com o convívio!

marta r disse...

Uma foto da party calhava aqui muito bem...

hala_kazam disse...

eheheh....

depois...queremos fotos dessa grande festa de arromba...

*beijos*

João Silva disse...

este "open" deixou marcas....
já passou tanto tempo e ainda não deste noticias?? imagino que andes a reconstruir a casa depois das consequencias da farra e ainda não encontraste o PC para vir ao blog!