segunda-feira, dezembro 11, 2006

Finito

Pronto...os meus gatos decidiram que o Natal terminava esta madrugada e pimba...fizeram uma investida e derrubaram a árvore.
O cenário é o pior que podem imaginar...bolas partidas, o barulho da derrocada, uma tristeza enorme!...aquela árvore tão bonita! sniff...snif...só posso chegar à conclusão que eles não me curtem e que estão do lado do vizinho loucoque ontem bateu duas vezes à minha porta a dizer que eu ando a fazer barulho dia e noite...coitadinha de mim que só vou a casa dormir!
Uma injustiça....como tal, hoje vou desmontar a árvore e pronto, faço o Natal quando eu quiser!

14 comentários:

Francis disse...

ainda vais pra rua, vais vais...a madonna foi corrida por muito menos.

Anónimo disse...

prontos...
com tantas bolas, não admira que os teus gatos fizessem a festa toda.

bjos.

rps disse...

Quem te manda ter bicharada em casa?...

Anónimo disse...

Experimenta meter os gatos no micro ondas durante um minuto a 750 watts...vais ver que se passam a portar bem!!!! ;)

Eu devia dar consultas!!!! :D

Um beijinho pa ti e festas pros gatos! :D

asdrubal tudo bem disse...

Acho que devias ser mais teimosa do que os gatos e voltar a montar a tua arvore.

Anónimo disse...

eu acho que vais montar a árvore outra vez. E como se não bastasse vais fazer muito barulho só pa irritares o vizinho chato.

Anónimo disse...

Experimenta a colar as patas dos felinos com Super Cola 3. Problema solucionado.

marta r disse...

Até os bichanos estão fartos do Natal.... Como eu os compreendo.

Cucagaio disse...

Não há problema, para o ano há mais do mesmo.

JPS disse...

O Natal é quando um gato quiser!

Anónimo disse...

O quê? A árvore "alaranjada" foi derrubada pelos felinos. Deve ser um pouco frustrante a poucos dias do Natal!

desculpeqqc disse...

faz antes um presépio

Francis disse...

e ?

Ísis Osíris disse...

os gatinhos têm de brincar... os meus destroem-me a casa, mas eu é que os mantenho presos! ;)