sábado, março 31, 2007

É hoje que se vai descortinar quem é o tubarão!!


muáááááááááá......


Estou...

sensível...e tenho frio!

quarta-feira, março 28, 2007

quinta-feira, março 22, 2007

Já sei...

que o Dia do Pai já foi, a Primavera também já chegou, o Dia Mundial da árvore já passou, o do sono e da água também, mas eu continuo cheia de tosse, não durmo à dias, o trabalho não anda bem, sábado há um casório...enfim...prometo que volto mais sã e com mais vontade.

domingo, março 18, 2007

Coff, coff...atchimmmm...brvrrvrrrvrrr....(suspiros...vários)...respiração ofegante...coff...coff....atchimmm...aiiiiii bolas...coff..coff...

quinta-feira, março 15, 2007

quarta-feira, março 14, 2007

Sick, sick, sick....

Já não era visitada à algum tempo pela minha amiga farinjite, então ela resolveu aparecer sem avisar e trouxe a tosse de cão.
Andamos a matar saudades!

segunda-feira, março 12, 2007

Tapadinha

A S. vai casar-se!
Já tenho vestido, sapatos, écharpe, quase tudo, só faltam pequenos pormenores.
Este fim-de-semana foi a despedida de solteira.
Fomos à Tapadinha, restaurante russo e depois fomos largar endorfinas e esferomonas para o Plateau que estava ao rubro.
Felicidades S.
Aquele beijo!

Não sei...

Não sei que sensações me atravessam neste momento.
Vamos lá ver...
Estou contente porque a minha mãe está finalmente a fazer algo que gosta e está a descobrir o infinito mundo da internet.
Estou triste porque perdi o meu lugar à mesa. O meu irmão não ficou com o quarto todo para ele, mas "tirou-me" o meu lugar na cabeceira da mesa!
Estou irritada por estar onde estou hoje, já fiz um break para beber uma meia de leite, senão dava um pontapé na boca desta gente toda.
Tenho sono...muito sono.
Estou com medo, um medo relativo, ontem uma amiga pediu-me que lhe dissesse sentimentos relacionados com amor e só me lembrei de carinho e euforia, deve haver mais, mas já não me lembro o quê. Será grave?!
Estou revoltada porque vou perder uma colega de trabalho de quem gosto muito, tudo por questões de política, ou melhor, falta dela.
Tenho saudades de alguém. É. De alguém, que me distraia de tudo o que já escrevi em cima e me faça acordar com vontade que o tempo passe depressa, que ocupe o hemisfério que acorda a sonhar com a hora de deitar.
Mas está tudo bem.

quarta-feira, março 07, 2007

Dia Internacional da Mulher

Amanhã comemora-se mais um Dia Internacional da Mulher.

Infelizmente ainda não há muito para comemorar quando se trata de mulheres vítimas de maus tratos (ok, os homens também já o são). É verdade que para muitas há o dinheiro que as prende a um casamento de fachada ou os filhos ou outras razões que as impedem de dar o passo para se soltarem da vida infernal a que se sujeitam.

Outras continuam agarradas a amores que de avassaladores só têm a violência e o medo.

Eu não vou dizer que nunca me sujeitaria a ser maltratada, porque ninguém sabe o dia de amanhã, mas com toda a certeza só cá cairía a 1ª. Medo tenho de cobras e outras bichezas que rastejam, tenho medo de perder as pessoas de quem gosto, de vir a ter alguma doença que me impeça de ser feliz, agora de enfrentar um ser que usa a força bruta e psicológica para se superiorizar, não é medo, é só uma questão de dignidade, de auto-estima, coragem e vontade.

Por tudo isto que ainda se passa, e ao contrário do que se pensa, cada vez cresce mais nas famílias com mais poder económico, este ano a Autarquia onde trabalho vai assinalar este dia com uma exposição dedicada a este tema, composta por obras realizadas por mulheres Sul-Africanas que foram abusadas, mutiladas, vítimas das maiores atrocidades que nenhuma de nós consegue imaginar, cada quadro tem a foto da artista e a sua história.

A minha loja está apinhada de informação ácerca de violência doméstica, tenho este senhor da imagem em dois cartazes gigantescos.

A exposição é inaugurada amanhã, no OdivelasParque. Venham ver, vale a pena!

E à distância de um telefonema poderá estar o caminho para a felicidade.



quinta-feira, março 01, 2007

O que eu não faria pelo meu chefe!

"Um dia o chefe chamou o seu empregado e disse -lhe :
- Aposto que você gostaria de me ver morto, só para ter o prazer de cuspir na minha sepultura!
- Não... de modo algum, detesto filas ...