segunda-feira, março 12, 2007

Não sei...

Não sei que sensações me atravessam neste momento.
Vamos lá ver...
Estou contente porque a minha mãe está finalmente a fazer algo que gosta e está a descobrir o infinito mundo da internet.
Estou triste porque perdi o meu lugar à mesa. O meu irmão não ficou com o quarto todo para ele, mas "tirou-me" o meu lugar na cabeceira da mesa!
Estou irritada por estar onde estou hoje, já fiz um break para beber uma meia de leite, senão dava um pontapé na boca desta gente toda.
Tenho sono...muito sono.
Estou com medo, um medo relativo, ontem uma amiga pediu-me que lhe dissesse sentimentos relacionados com amor e só me lembrei de carinho e euforia, deve haver mais, mas já não me lembro o quê. Será grave?!
Estou revoltada porque vou perder uma colega de trabalho de quem gosto muito, tudo por questões de política, ou melhor, falta dela.
Tenho saudades de alguém. É. De alguém, que me distraia de tudo o que já escrevi em cima e me faça acordar com vontade que o tempo passe depressa, que ocupe o hemisfério que acorda a sonhar com a hora de deitar.
Mas está tudo bem.

2 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

Pode ser que com a chegada da primavera te apareça um lobo mau.

Anónimo disse...

ENTAO???? Ai de ti que fiques triste... NAO PODESSSSS... lol

Kk coisa ja sabes que estou aqui.

beijo